Segunda-feira, Junho 24, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

Aflição varzinista a crescer após mais um empate em casa

- Publicidade -spot_img

O Varzim continua sem vencer na série 1 da fase de manutenção na Liga 3. Desta feita os varzinistas não foram além da igualdade a uma bola na receção ao São João de Ver. Num jogo com bancadas bem compostas, foi o adversário a marcar primeiro, mas os varzinistas empataram ainda antes do intervalo num penalti marcado por Rui Areias. Na segunda parte não surgiu o desejado segundo golo para desespero dos adeptos poveiros.

Vítor Paneira admitiu que os jogadores entraram muito nervosos na primeira parte, mas sublinha que dominaram a segunda metade e tudo fizeram para vencer. O treinador destacou o notório crescimento ao longo do jogo e defendeu que o clube continua a depender de si para se manter neste escalão, sendo obrigatório obter uma vitória na próxima partida.

Com este resultado, os alvinegros permanecem em zona de descida com 10 pontos (os mesmos do São João de Ver, que passa a ter vantagem no confronto direto) e na próxima jornada visitam o Montalegre, que tem 8 pontos e perdeu por 4×2 na visita a Fafe, líder destacado com 14 pontos.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide