Quinta-feira, Junho 13, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

A crise no Varzim em análise na Onda Desportiva (hoje, 21h)

- Publicidade -spot_img

A crise no Varzim vai estar hoje em análise no programa Onda Desportiva com o comentador José Pedro Marques que acompanha habitualmente os jogos dos lobos do mar e toda a atualidade varzinista. Depois de se conhecer a confissão de dívida em que os elementos da Direção do clube reclamam o pagamento de 1 milhão e 200 mil euros no prazo de seis meses, o comentador da Rádio Onda Viva puxou da memória e não se recordou de algo semelhante na história do clube. 

José Pedro Marques tem dúvidas em relação à legalidade estatutária que envolve esta confissão de dívida e recorre ao ponto 4 do artigo 19 dos estatutos do clube que foram recentemente aprovados e que diz que “os titulares dos órgãos sociais, por si ou por interposta pessoa, direta ou indiretamente, só podem realizar negócios com o Clube ou com qualquer sociedade em que o Clube participe, sob parecer vinculativo do Conselho Fiscal”. Ora, o Conselho Fiscal não terá emitido nenhum parecer.

Apesar de todo este cenário financeiro complicado, o comentador acredita que o Varzim pode recuperar a tranquilidade depois da entrada em funções de uma Comissão Administrativa que será eleita a 26 de janeiro.

O programa Onda Desportiva, com a assinatura de André Veloso, vai para o ar mais logo depois do noticiário das nove da noite e também estará disponível na secção de podcast https://radioondaviva.com/index.php/podcast-em-foco.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide