Domingo, Junho 16, 2024
spot_img
- Publicidade -spot_img

89 mil euros ajudam uma associação e três juntas de freguesia

- Publicidade -spot_img

O Município de Esposende decidiu atribuir apoios financeiros no montante de 89 mil euros após deliberações aprovadas, por unanimidade, em reunião do executivo.

60 mil euros serão transferidos para a Esposende Solidário – Associação Concelhia para o Desenvolvimento Integrado, para apoio à aquisição de um terreno confrontante com o equipamento Centro Comunitário de Vila Chã, para ampliação das instalações, algo que permitirá alargar as respostas sociais.

A União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra também terá ajuda na aquisição de um veículo de transporte de passageiros usado, com capacidade para 9 passageiros,  recebendo quase 24 mil euros (90% do valor do veículo), sendo o objetivo fazer face às solicitações da comunidade, nomeadamente para atividades das escolas e de instituições.

Finalmente, a Junta da União das Freguesias de Apúlia e Fão viu aprovada a atribuição de um apoio superior a 4 mil euros para aquisição de uma máquina corta-relva e de um soprador, enquanto a Junta de Freguesia de Antas vai receber quase 2 mil euros para reparação de um trator.

- Publicidade -spot_img
Password protection
Enter Password To Unlock This Content
The Password is: 123
Unlock content
Want to collect
more emails?
Learn 10 of the most effective list-building power mover and grow your list fast.
Download the FREE guide